Psicologia Clínica - Psicoterapia Individual - Idoso

O processo psicoterapêutico com o idoso pode auxiliá-lo a entender melhor sobre sua condição de saúde, o uso de medicamentos e tratamentos médicos, que por vezes esteja se submetendo, além também de ajudá-lo a entrar em contato com questões emocionais e psíquicas, possibilitando assim uma diminuição dos sofrimentos causados por problemas como depressão e ansiedade, por exemplo, comuns nessa faixa etária.

A psicoterapia com idosos pode ser feita em conjunto com familiares, para que eles aprendam novas atividades e rotinas para terem melhor qualidade de vida e deixarem de se sentir tão sozinhos e rejeitados.

Enfim, a psicoterapia tem por objetivo principal promover a saúde do idoso e também é uma forma de valorizar a história de vida do paciente.
Copyright © 2017 - Clínica Psicocenter. Todos os direitos reservados
Termos de Uso

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: