A Clínica

Clínica Psicocenter
Psicocenter - Centro de Especialidades

A Psicocenter é uma empresa referência no município de Gurupi-TO. Há 4 anos vem desenvolvendo trabalhos de excelência no ramo clínico, oferecendo atendimentos psicológicos para crianças, adolescentes e adultos, casais e famílias, atendimentos em grupo, orientação vocacional e profissional, como também prestando serviços organizacionais a empresas comprometidas com a gestão de pessoas e que buscam formar equipes sólidas e produtivas.

A equipe é formada por 11 profissionais na área da Psicologia, que realizam atendimentos clínicos para crianças, adultos, casais e família. Conta ainda com a atuação de uma médica pediatra. Todos os profissionais passam por constante atualizações, buscando desenvolvimento e aprendizado que venham a somar com nossos clientes, buscando a excelência em nossos serviços prestados


Conheça também

Missão
Oferecer atendimento ético e de qualidade por meio de atualizações contínuas, utilizando-se de modelos técnicos reconhecidamente eficaz sobre diversos problemas relacionados a saúde, sob uma perspectiva de prevenção, avaliação e intervenção com vista à promoção do bem-estar físico e psíquico, proporcionando assim qualidade de vida às pessoas.
Visão
Ser uma empresa referência de atendimento na área da saúde, pela excelência dos serviços prestados, comprometimento ético e técnico com os avanços científicos da área.
Valores
  • Transparência e ética no relacionamento com nossos clientes e parceiros.
  • Humanização do Tratamento;
  • Respeito pelas individualidades;
  • Embasamento científico;
  • Valorização da vida.
Copyright © 2017 - Clínica Psicocenter. Todos os direitos reservados
Termos de Uso

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: