Psicologia Clínica - Psicoterapia Individual

Na Psicoterapia Individual você pode compartilhar suas experiências com um psicólogo, livre de julgamentos e com completo sigilo.

Através deste diálogo, surgem novas formas de lidar com situações do dia a dia e com sua própria história de vida. Este trabalho é mútuo e interativo, é uma construção progressiva na direção da solução, sendo esta entendida como um processo de crescimento e desenvolvimento pessoal que resulta num maior grau de liberdade no funcionamento global. Os objetivos da Psicoterapia variam conforme a necessidade de cada pessoa, como: a construção de novos significados para a própria vida, superação de conflitos familiares, crises conjugais, reorientação de carreira, controle da ansiedade e elaboração de luto.

Essas são algumas situações em que a Psicoterapia pode favorecer maior autonomia e qualidade de vida. Oferecemos psicoterapia para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Copyright © 2017 - Clínica Psicocenter. Todos os direitos reservados
Termos de Uso

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: