Programa de Orientação Profissional

O Programa de Orientação Profissional oferecido pela Psicocenter visa aprimorar a capacidade de escolha, descoberta e decisão referente ao campo de interesse profissional e futura atuação no mercado de trabalho.

Decidir a profissão envolve interesses, aspirações, medos. É importante que a escolha seja feita de forma consciente, aliando gosto, desejos e pretensões financeiras. Precisamos olhar para o adolescente de maneira singular, respeitando o processo que está vivenciando e oferecendo suporte para esse ser que está em desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional.

A orientação profissional propicia que o participante inicie seu planejamento de carreira, possibilitando a ele um espaço para refletir e amadurecer sua escolha profissional por meio do autoconhecimento e reconhecimento do seu conjunto de talentos, habilidades e capacidades. O Programa contempla-se em 6 (seis) encontros presenciais, com pequenos grupos de participantes. Inscreva-se já!
Copyright © 2017 - Clínica Psicocenter. Todos os direitos reservados
Termos de Uso

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: