Gestão de Pessoas - Entrevista de Desligamento

Sempre que um colaborador é desligado da empresa, é importante que seja realizada uma avaliação com o mesmo para fins de verificar os motivos determinantes, a percepção que o colaborador tem da empresa; investigar as problemáticas internas na perspectiva do mesmo.

Trata-se de uma rica fonte de feedback para a empresa, bem como minimiza distorções na imagem da empresa geradas por colaboradores que saem insatisfeitos da empresa. Entende-se que ao ser desligado da empresa, o colaborador expõe com mais facilidade suas angústias, frustrações e insatisfações, podendo este acolhimento evitar medidas judiciais por parte do colaborador à empresa.

Com os dados coletados através do feedback dos colaboradores desligados também é possível propor intervenções e mudanças mais efetivas e pontuais.
Copyright © 2017 - Clínica Psicocenter. Todos os direitos reservados
Termos de Uso

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: