Psicologia Clínica - Psicoterapia Individual - Adulto

A psicoterapia com adultos visa contribuir para saúde mental através do combate ao acúmulo de situações estressantes do dia a dia que colocam em risco o equilíbrio emocional e podem causar danos no âmbito profissional, pessoal, afetivo e familiar.

São clientes dessa modalidade pessoas com as mais diversas questões a serem tratadas, desde a dificuldade do jovem adulto em fazer a transição para a vida adulta, ou seja, amadurecer, até a dificuldade do adulto na transição para a terceira idade. Assim, diante das dificuldades, qualquer adulto que esteja vivenciando algum conflito que não esteja conseguindo resolvê-lo, pode buscar ajuda de um psicólogo visando recuperar seu equilíbrio psíquico e emocional.

Portanto o atendimento psicoterapêutico é destinado a pessoas que buscam maior compreensão acerca de uma queixa específica ou querem se conhecer melhor. Também para aquelas necessitam de orientações para mudanças existenciais, autoconhecimento, fortalecimento das habilidades psicossociais, motivação para novas conquistas e qualidade de vida.
Copyright © 2017 - Clínica Psicocenter. Todos os direitos reservados
Termos de Uso

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: